Hoje na Imprensa!

O regresso às vitórias do Porto

Nov 26, 2015

Recorte: Record

O jogo antecipado da nona jornada entre Porto e Candelária é o destaque nas edições dos jornais diários desportivos desta quinta-feira, 26 de Novembro.

“Feridas saradas no regresso a casa” (A Bola), “Retoma correu sem problemas” (O Jogo) e “Dragões de volta às vitórias” (Record) fazem os títulos das análises à partida em que os dragões venceram o Candelária por 8-1.

Reinaldo Garcia abriu o marcador e o Porto chegou ao intervalo a vencer por 4-1, pese oportunidade de bola parada para o Candelária reduzir. Nas contas finais, Reinaldo e Gonçalo Alves bisaram, ao passo que Vítor Hugo, Jorge Silva, Telmo Pinto e Alvarinho assinaram os restantes golos. N’A Bola merece destaque o facto “Inédito” nesta campanha de Hélder Nunes ter ficado em branco. Johe fez o tento de honra dos picarotos num jogo em que Edo Bosch saiu tocado no decorrer da etapa complementar.

Pedro Afonso, lesionado, não viajou com a equipa e foi ausência notada no Dragão Caixa.

Com esta vitória o Porto ascende à condição – com mais um jogo - ao terceiro lugar, a um ponto da Oliveirense e dois à frente do Óquei de Barcelos. As duas equipas que “rodeiam” o Porto na classificação defrontam-se no próximo dia 2 em Oliveira de Azeméis.

Com os oito golos apontados, os dragões passam a ser a equipa mais concretizadora no campeonato, somando agora 60 golos. O Benfica é a segunda equipa mais certeira, contando, com menos um jogo, 55 golos.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade