Hoje na Imprensa!

As vitórias de Porto e Benfica

Dec 06, 2015

Recorte: A Bola

As vitórias de Porto e Benfica estão em destaque nas edições dos jornais diários desportivos deste domingo, 6 de Dezembro.

Este sábado tiveram lugar todos os jogos da 10ª jornada da I Divisão e o destaque dos jornais vai para as vitórias do Porto e Benfica, respectivamente em Valongo e Paço de Arcos.

O dérbi a norte, ganho pelo Porto por 4-7, granjeia destaque n’O Jogo e n’A Bola. “Um muro azul e branco”, n’O Jogo, faz alusão a quatro livres directos e uma grande penalidade que os valonguenses não conseguiram converter, todos parados por Nelson Filipe. Mas o diário realça também a prestação de Gonçalo Alves. “Foi sempre a abrir”, descreve. O avançado apontou os quatro primeiros golos dos dragões e faz título n’A Bola, onde se lê “Quem tem Gonçalo…”.

No Record, as atenções recaem na vitória por 1-7 do Benfica em Paço de Arcos. Em “Decidir o jogo cedo” é contado que a partida ficou selada à passagem dos dez minutos, com o 1-2, pela forma como o Benfica controlou a restante partida. Em peça secundária, “Exagerado” dá conta da análise de Paulo Garrido, treinador do Paço de Arcos ao jogo, sendo igualmente dado destaque à lesão de João Rodrigues, que será avaliado esta segunda-feira.

A partida de Paço de Arcos merece peça secundário n’O Jogo. “Benfica é o único invicto” conta a vitória dos encarnados e enumera os próximos jogos da equipa orientada por Pedro Nunes. O título só esquece que também a Oliveirense segue invicta (sem perder), pese registar dois empates…

Para as restantes partidas da jornada fica a descrição de O Jogo. “Barcelos reagiu bem” dá título à vitória do Óquei sobre a Juventude de Viana por 6-4, com direito a breve resumo, “Leões marcam diferenças” aponta ao triunfo leonino sobre o Cambra por 8-3, “Minhotos souberam gerir” refere-se à vitória do Braga sobre a Física por 6-5, ao passo que “Locais recuperam de 0-4” dá conta do momento heróico da jornada. A perder por 0-4 em casa, a Sanjoanense deu a volta e venceu o Turquel por 6-5. No jogo que encerrou a jornada, a Oliveirense venceu 2-4 no Pico.

Provas relacionadas

Campeonato Nacional da I Divisão - Campeonato
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade