Secretário de Estado felicita Benfica e Barcelos

Secretário de Estado felicita Benfica e Barcelos

O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, felicitou esta segunda-feira em comunicado o Benfica pela conquista da Liga Europeia, sublinhando o bom momento do Hóquei em Patins português.

Já no passado dia 2 de Maio, João Paulo Rebelo felicitara o Óquei de Barcelos pela conquista da Taça CERS.

Transcrevemos aqui na íntegra as duas notas à Comunicação Social do Gabinete do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto.

Hóquei em Patins de parabéns

O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, felicita o Sport Lisboa e Benfica pela conquista da Liga Europeia de Hóquei em Patins, num fim de semana especialmente feliz para o clube da Luz.

Este resultado internacional atesta a qualidade do Hóquei em Patins praticado em Portugal, confirmando o país como uma das maiores potências desportivas da actualidade, nesta modalidade: Portugal teve duas equipas representadas na final da Liga Europeia - SL Benfica e União Desportiva Oliveirense -, ao passo que o Óquei de Barcelos venceu a Taça CERS, conforme já evidenciado.

Estes títulos são a prova de como uma aposta sustentada nas modalidades ditas amadoras pode dar frutos e trazer para Portugal ainda mais motivos de orgulho no futuro.

#QUOTR 16 de Maio de 2016

Um fim-de-semana de conquistas

O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, saúda o Óquei Clube de Barcelos pela conquista da Taça CERS e o ciclista José Gonçalves pela vitória na Volta à Turquia.

O Óquei Clube de Barcelos venceu, domingo, a Taça CERS - a segunda competição mais relevante do panorama europeu de Hóquei em Patins. A conquista do clube minhoto nesta competição é altamente demonstrativa de que o hóquei português, com grande tradição, continua a ocupar uma posição muito relevante no contexto mundial desta modalidade.

O ciclista português, José Gonçalves, da Caja Rural, foi o grande vencedor da Volta à Turquia, a sua primeira conquista em provas por etapas. Depois de, no Verão passado, ter conseguido uma prestação muito digna na Volta a Espanha, a vitória do ciclista minhoto mostra a boa forma do atleta e a importância crescente que tem conquistado no mundo do ciclismo.

#QUOTR 2 de Maio de 2016

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia