Um 'mega' Dia do Guarda-Redes

Um 'mega' Dia do Guarda-Redes

O Dia do Guarda-Redes, promovido pela Associação Nacional de Clubes de Patinagem, vai para a sua quarta edição e este ano terá um elã especial.

Realizado em paralelo com a Elite Cup em Coimbra, o Dia do Guarda-Redes contará com os 16 guarda-redes das equipas participantes na primeira edição da prova que reunirá os oito primeiros classificados do último Campeonato Nacional.

Guillem Trabal e Diogo Almeida (Benfica), Carles Grau e Nelson Filipe (Porto), Xevi Puigbi e Domingos Pinho (Oliveirense), Ângelo Girão e Zé Diogo Macedo (Sporting), Ricardo Silva e João Pereira (Óquei de Barcelos), Leonardo Pais e Pedro Freitas (Valongo), Edo Bosch e Jorge Correia (Juventude de Viana) e Marco Barros e Samuel Santos (Turquel), juntam-se aos técnicos José Caldas e Nuno Areias, para protagonizarem a partir das 9h30 de sábado, dia 17 de Setembro, um clinic que ficará para a história.

Acção de 2015 decorreu no pavilhão do Fabril e teve Ângelo Girão, Guillem Trabal, Pedro Henriques e Zé Diogo como figuras
Acção de 2015 decorreu no pavilhão do Fabril e teve Ângelo Girão, Guillem Trabal, Pedro Henriques e Zé Diogo como figuras

Os jovens guardiões dos 6 aos 18 anos que estejam presentes, terão oportunidade de trabalhar de perto com todos os guarda-redes em cartaz, "rodando" por diferentes postos de treino dispostos no rinque do Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, numa experiência inédita e que será seguramente inesquecível.

As inscrições têm o custo de 10 € (para atletas de clubes sócios da ANACP) e 20 € (para os não sócios) e estão abertas até ao dia 10 de Setembro, podendo ser realizadas pelo endereço de correio electrónico anacp2009@gmail.com

Em 2015, na terceira edição do evento, realizada no Pavilhão Vítor Domingos (casa do GD Fabril), estiveram presentes 72 guarda-redes. Este ano, até este sábado e com 20 dias até ao limite do prazo, já estão registadas 50 inscrições.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia