Com o AllStar em mira

Com o AllStar em mira

Depois de estrelas de Óquei de Barcelos, Sporting, Porto, Liceo e Reus, o AllStar César Fidalgo apresenta o jogador que representará o Benfica neste jogo que se quer de homenagem e celebração.

o "atirador" Com possibilidade de conquistar nas próximas duas semanas o tri no Campeonato Nacional e de vencer também pela terceira vez a Taça de Portugal, Miguel Rocha, 24 anos, estará presente no AllStar.

Com um percurso formativo ligado ao Paço de Arcos e Sporting, Miguel terminou a sua formação no Benfica com um título nacional de Sub-20, partindo para se afirmar, ainda com idade júnior, na equipa principal da Oliveirense.

O internacional Sub-17 e Sub-20 regressou ao Benfica em 2013 para pegar de estaca no plantel encarnado. Apesar de desejar sempre mais minutos, o seu crer e a sua fortíssima meia distância tornam-no uma arma preciosa no arsenal de Pedro Nunes.

As presenças já confirmadas (13)

Guarda-redes (1): Pedro Henriques (Reus, ESP);

Jogadores (11): Reinaldo Ventura (Óquei de Barcelos), Pedro Gil (Sporting), Hélder Nunes (Porto), Henrique Magalhães (Liceo, ESP), Rafa (Porto), Gonçalo Alves (Porto), Alvarinho (Óquei de Barcelos), Caio (Sporting), Poka (Sporting) e Miguel Rocha (Benfica);

Treinadores (2): Paulo Pereira (Óquei de Barcelos) e Paulo Freitas (Sporting)

O AllStar

O AllStar, numa parceria com o HóqueiPT, terá lugar a 23 de Julho, no Pavilhão Municipal de Valongo. O evento integra o Torneio de Verão que desde 2014 homenageia o malogrado César Fidalgo.

Internacional jovem por Portugal, César Fidalgo era uma das promessas do Hóquei em Patins nacional, campeão da Europa de Sub-17 quando, em Agosto de 2009, apenas com 17 anos, um acidente de viação o vitimou. O Hóquei em Patins era a sua paixão, e os seus amigos fazem questão de lhe oferecer, todos os anos, o que de melhor há na modalidade.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia