Tomar sela estreia com 11º lugar

Tomar sela estreia com 11º lugar

Relegado para a segunda metade do quadro classificativo apesar de um brilhante - mas inglório - empate frente ao vigente vice-campeão Manlleu, o Tomar venceu sem dificuldade os ingleses do Letchworth, por 6-0.

Eduardo Patriarca assinou um hat-trick, Rafael Antunes bisou e Francisco Ferreira marcou o outro tento frente à frágil selecção britânica, sendo que os jogos das equipas que não lutam pelo título são de apenas uma parte (15 minutos).

Seguiram-se os "reis dos empates" desta competição. Em seis jogos, o Scandiano registaria quatro empates, dois deles a zero e dois a uma bola.

Um dos empates com golos seria com o Tomar que, tal como as outras equipas, não conseguiu abrir a fechada equipa italiana.Francisco Ferreira inaugurou o marcador já nos três minutos finais, mas o Scandiano empataria a 23 segundos do fim do tempo regulamentar... No lançamento de livres directos que serve de desempate, os italianos levariam a melhor.

Francisco Ferreira
Francisco Ferreira

Era mais um frustrante empate a empurrar a equipa orientada por Rui Nunes na classificação. "Condenados" ao jogo de apuramento dos 11º e 12º lugares, os nabantinos encontraram forças para virar o resultado frente aos locais do Vilanova. A formação catalã adiantou-se, mas Francisco Ferreira bisou para o 2-1, garantindo o possível 11º lugar frente a uma equipa que, por exemplo, vencera o Porto por 1-3.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia