Hóquei Diário / 20 de Março de 2018

Hóquei Diário / 20 de Março de 2018

Espanhóis na Luz, italianos em Oliveira de Azeméis

Joga-se este sábado a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europeia, e o Comité Europeu (CERS-RH) publicou os árbitros designados para cada partida.

Esta eliminatória - que define os intervenientes na decisiva Final Four - compreende dois encontros entre equipas portuguesas. Na Luz, a arbitrar Benfica e Porto estarão os espanhóis Oscar Valverde e Antonio Gomez, enquanto em Oliveira de Azeméis, para o jogo entre Oliveirense e Sporting, estarão os italianos Franco Ferrari e Matteo Galoppi.

As outras duas partidas da ronda europeia terão arbitragem portuguesa. Rui Torres e Joaquim Pinto viajam até à Corunha para dirigir a partida entre Liceo e Reus, ao passo que em Follonica, que recebe a visita do Barcelona, estarão Miguel Guilherme (caso não haja problemas com a passagem aérea...) e Luís Peixoto.

Jornada longa...

Para o Campeonato Nacional, a 19ª jornada vai prolongar-se em função das competições europeias e do compromisso da Selecção Nacional para a Taça Latina. Para já, são conhecidos os nomeados para cinco das sete partidas.

Este sábado, em luta pela manutenção, o Grândola recebe a Juventude de Viana com arbitragem de José Nave e Paulo Baião, o Infante Sagres recebe o Turquel em partida a dirigir por Florindo Cardoso e Paulo Santos e o Paço de Arcos terá a visita do Óquei de Barcelos com Jaime Vieira e José Eduardo Pereira como homens do apito.

Já na quarta-feira, João Duarte e Luís Peixoto serão os árbitros na recepção do Sporting ao Valença, enquanto na quinta, Joaquim Pinto e Paulo Rainha arbitram o jogo entre Oliveirense e Tomar.

A faltar para fechar a jornada, ficarão os encontros entre Porto e Valongo e entre Benfica e Braga.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia