Sénica dá a táctica para a presidência no próximo sábado

Sénica dá a táctica para a presidência no próximo sábado

Luís Sénica apresentará publicamente, no próximo sábado, dia 17 de Novembro, a partir das 11h30, a sua candidatura à presidência da Federação de Patinagem de Portugal.

O acto terá lugar no Luso e servirá também de apresentação dos elementos que constituem a lista que o seleccionador nacional encabeça.

A ligação de Luís Sénica à FPP remonta a 1998, então como formador e prelector, assumindo o cargo de Director-Técnico Nacional em 1999. Entre 2009 e 2013, interrompeu a ligação federativa para devolver o Benfica aos títulos, com a conquista de tudo o que havia para conquistar.

Regressou à FPP para assumir a selecção nacional sénior e novamente o cargo de coordenação transversal – do Hóquei em Patins ao olímpico Skate, passando por Artística e Velocidade - de Director-Técnico Nacional. Logrou a conquista de um Campeonato da Europa 18 anos depois e a presença numa final de um Campeonato do Mundo 14 anos depois.

Agora, aos 54 anos, o desafio de Luís Sénica é o da presidência da federação desportiva portuguesa mais titulada.

A Assembleia-Geral Eleitoral da FPP está marcada para 15 de Dezembro, devendo as listas candidatas serem apresentadas até esta quinta-feira. Para já, não há outras listas candidatas em perspectiva.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia