Donativos entregues à Liga Portuguesa Contra o Cancro

Donativos entregues à Liga Portuguesa Contra o Cancro
Foto de capa: Sport Lisboa e Benfica - Modalidades @facebook

O prometido é devido. O grupo de adeptos que se propôs a angariar os fundos necessários à participação da equipa feminina do Benfica na Taça Intercontinental entregou o valor angariado à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Tendo sido anunciado numa primeira instância que a equipa hexacampeã nacional não participaria na prova, um grupo de adeptos mobilizou-se e, em poucas horas, através de uma plataforma online e de contribuições directas, reuniu 870 euros e 88 cêntimos.

No entanto, segundo consta, a intervenção directa de Luís Filipe Vieira, presidente do emblema encarnado, viabilizou a participação - que não estava prevista no orçamento anual - e a ajuda financeira deixou de ser necessária. Os fundos, conforme definido após a certeza da viagem até San Juan para um momento histórico, foram agora entregues à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A comitiva do Benfica parte esta quarta-feira para a Argentina, onde, sábado, defronta o actual campeão Sul-Americano, o Concepción nas meias-finais. A partida está agendada para as 19h30 locais, mais três horas (22h30) em Portugal continental, estando prevista transmissão na BTV. Em caso de vitória, as encarnadas disputarão a final às 19h locais de domingo, frente ao vencedor da meia-final entre Andes Talleres e Gijón.

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia