João Simões colmata saída de Nelson Lourenço no Turquel

João Simões colmata saída de Nelson Lourenço no Turquel

Nelson Lourenço já não é treinador da equipa principal do Turquel, depois de ter esta semana apresentado a sua demissão.

O técnico de 49 anos assumira o comando técnico dos alvinegros - pela segunda vez na sua carreira - em Fevereiro último, sucedendo a Jorge Godinho, tendo garantido a manutenção na I Divisão.

O último defeso seria marcado pela decisão de Tiago Rafael rumar a Reus, depois de estar certo no emblema da Aldeia do Hóquei, o que fragilizou de sobremaneira um plantel ¬pensado em torno da mais-valia do ex-jogador do Benfica.

O Turquel reforçou-se na pausa natalícia com João Souto (ex-Valongo), mas a derrota em casa perante o Tomar no último sábado terá precipitado a decisão de Nelson Lourenço. O técnico deixa a equipa na 11ª posição, em igualdade pontual com o 10º (Valongo), um ponto acima da linha de água.

Para o lugar de Nelson Lourenço, o Turquel garantiu no regresso de João Simões, que deixara o comando técnico dos "Brutos dos Queixos" em 2017. O técnico deverá estrear-se já na próxima jornada, em Oliveira de Azeméis, seguindo-se a recepção ao Porto.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia