Puigbi castigado com dois jogos

Puigbi castigado com dois jogos

Xavier Puigbi foi punido com dois jogos de castigo, depois da expulsão em Valongo na última jornada.

Na primeira ronda de 2019, em jogo a contar para a 11ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão, a Oliveirense venceu em Valongo por 3-5, subindo ao segundo lugar. Mas Renato Garrido não poderá contar com o guarda-redes Xevi Puígbi nos próximos dois jogos.

Rui Torres e José Pinto mostraram o vermelho ao catalão por protestos já após o apito final e, com dois jogos oficiais de suspensão, o habitual titular da baliza da equipa de Oliveira de Azeméis falhará a recepção ao Turquel e a deslocação a Oeiras.

Processo instaurado a André Moreira

Neste arranque de 2019, o Conselho de Disciplina, agora presidido por Paulo Valério, não tem mãos a medir.

Depois de conhecidos os processos disciplinares instaurados a Guillem Cabestany e Eurico Pinto – do Porto - e ao Benfica na sequência do Clássico do início de Novembro, é agora também tornada pública a abertura de um processo disciplinar a André Moreira.

O jogador do Turquel foi expulso no último fim-de-semana, na recepção ao Tomar, ainda na primeira parte (aos 17 minutos), por alegada agressão a João Sardo. No final, os nabantinos triunfaram por 2-4.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny