A Bola dá João Pinto e Vítor Hugo de saída
A Bola avança na sua edição desta terça-feira que João Pinto e Vítor Hugo estarão de saída do Sporting.
Segundo aquele jornal diário, os dois atacantes serão os únicos cujo contrato termina no final desta época e que ainda não terão sido contactados, o que, apesar de ainda nem ter terminado a primeira volta do Campeonato, prenunciará a sua saída.
O Sporting é a segunda aventura conjunta de João Pinto e Vítor Hugo, que já tinham jogado juntos na Académica de Espinho, também às ordens de Paulo Freitas.
João Pinto, que completa 32 anos na próxima semana, chegou ao Sporting em 2014, tendo estado na conquista da Taça CERS em 2015 e, já como capitão, nas conquistas da Supertaça também em 2015 e do Campeonato Nacional na pretérita temporada.
Vítor Hugo, de 34 anos, chegou aos leões em 2017, depois de se ter sagrado campeão nacional ao serviço do Porto. Uma excelente temporada, culminada com o título nacional (seria o único a sagrar-se bicampeão), valeu-lhe o regresso à Selecção Nacional no Europeu da Corunha, em que Portugal terminou como vice-campeão.
Tornadas públicas pelo clube leonino foram já as renovações de Ângelo Girão, Ferran Font, Pedro Gil, Matias Platero e Toni Perez.
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019, 20h13