«A matemática não me diz que estamos fora da luta»
Apesar de ter visto uma boa exibição do Benfica quando em igualdade numérica em pista, Alejandro Dominguez reconheceu que a equipa esteve mal a jogar em superioridade. E tal reflectiu-se na confiança do grupo, redundando na derrota frente ao eterno rival por 1-4.
Não perspectivando um momento tão grande em 4x3, o técnico argentino assumiu uma parte de responsabilidade exclusivamente sua, explicando que – com muito para passar à equipa neste mês de trabalho – foi desenhado um ataque em superioridade muito simples tacticamente. Que o Sporting saberia anular, defendendo “fantasticamente bem”.
Apesar disso, com oito minutos para jogar e o empate a um no marcador, via tudo em aberto. Mas a precipitação levou a erros que seriam fatais.
Alejandro lamentou a derrota, principalmente perante o melhor ambiente que confessou ter vivenciado em toda a sua vida de jogador e treinador, mas prometeu que o grupo dará alegrias.
Não baixando os braços, fica também a promessa de trabalho para seguir em frente e de continuar na luta pelo título nacional.
Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2019, 21h10