Barcelos tenta afastar detentor da CERS

Barcelos tenta afastar detentor da CERS

O Barcelos desloca-se este sábado a San Sadurni de Anoya para a partida da segunda mão da primeira eliminatória da Taça CERS.

Os barcelenses têm pela frente o Noia, nada menos do que o actual detentor do troféu, o que depois levou à disputa – e conquista – da Supertaça Europeia em pleno Palau Blaugrana. Pese tão imponente cartão-de-visita, a equipa comandada por Paulo Freitas venceu na primeira mão por 2-1 e parte com vantagem para este decisivo jogo.

Ao cabo de três jornadas, o Óquei de Barcelos segue invicto no campeonato, dividindo a liderança com Benfica e Porto.

“Estamos preparados e confiantes quanto ao desfecho da eliminatória”, disse Paulo Freitas ao HóqueiPT. “Estamos no intervalo e temos um golo de vantagem. Sabemos que se formos apenas para defender este resultado teremos ainda mais problemas, por isso vamos ser fiéis aos nossos princípios de jogo, adequando apenas pequenos pormenores à equipa adversária”, confidenciou.

#IMAGE3120

Um extraordinário início de época - culminado no último fim-de-semana com um empate com o Benfica, tendo a vitória fugido a escassos seis segundos do fim - está a ter o condão de reunir de novo os adeptos do clube no apoio à equipa. Paulo Freitas reconhece a importância desse apoio. “Queremos trazer o apuramento para o podermos oferecer a todos os adeptos, que têm sido fantásticos no apoio à nossa equipa”, desejou.

Na OK Liga, o Noia encontra-se a meio da tabela, com três vitórias, dois empates e duas derrotas em sete partidas, somando 11 pontos. Já longe do líder Barcelona, que conta por vitórias todos os seus jogos, a equipa orientada por Ferran López tem um saldo de 21 golos marcados e 22 sofridos, tendo em Francesc Bargalló o seu melhor marcador, com cinco golos conseguidos.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia