Edu Castro até 2022

Edu Castro até 2022

O Barcelona anunciou esta terça-feira a renovação de contrato com Edu Castro, numa extensão do contrato, que terminava no fim desta temporada, por mais três temporadas. É um dos lugares mais cobiçados no mundo do desporto e dificilmente mudará de dono até 2022.

Edu Castro, de origens galegas (Vigo, 1966) e assumido fã de Fernando Pessoa, está na sua segunda época como treinador principal dos blaugrana, tendo sucedido em 2017 a Ricard Muñoz, de quem foi adjunto ao longo de quatro temporadas e meia.

Sob o comando técnico de Edu Castro, o Barcelona já conquistou – a nível nacional e internacional – uma OK Liga, duas Copas del Rey, uma Supercopa, uma Liga Europeia, uma Taça Continental e uma Intercontinental.

Em curso estão ainda as presentes edições da OK Liga, que o Barcelona lidera com 13 pontos de vantagem a sete jornadas do fim, e da Liga Europeia, estando em vantagem nos quartos-de-final depois de uma vitória na pista do Noia por 3-4. Ou seja, para já, entre as provas que disputou, Edu Castro só deixou escapar a Supercopa deste ano, para o Liceo.

Na sua equipa de estrelas, Edu Castro conta com o português João Rodrigues, tudo apontando para que na próxima temporada conte também com Hélder Nunes.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia