Benfica recorreu e recebe o Valongo na Luz

Benfica recorreu e recebe o Valongo na Luz

O Benfica recorreu do castigo de dois jogos de interdição que lhe tinha sido aplicado depois do jogo com o Sporting e, tendo o recurso efeitos suspensivos, regressa a casa já no próximo sábado, frente ao Valongo, num jogo que esteve agendado para Paço de Arcos.

O primeiro castigo, relativo aos incidentes do jogo com o Porto, está cumprido. Mas os encarnados apresentaram recurso do segundo castigo, aplicado depois do Dérbi com os leões e agravado para dois jogos por reincidência.

Dependendo do percurso na Taça de Portugal, as águias podiam regressar à Luz apenas na última jornada do Campeonato, a 25 de Maio, mas um recurso apresentado, a que agora foi conferido efeito suspensivo do castigo, permite ao Benfica receber o Valongo no seu Pavilhão Fidelidade.

Os encarnados não jogam na Luz, para o Campeonato, desde 23 de Fevereiro, dia em que derrotaram o Braga por 6-2. Depois disso, deslocaram-se à Marinha Grande, receberam o Óquei de Barcelos em Alverca – cumprindo o tal jogo do outro castigo – e, esta quarta-feira, deslocam-se a Riba d’Ave para cumprir o jogo relativo à 21ª jornada do Campeonato Nacional.

O jogo com o Valongo, da 22ª jornada, está agendado para as 15h30 de próximo sábado e terá a arbitragem de Paulo Almeida e Paulo Carvalho.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia