Aleix e Xus acertam continuidade no Noia

Aleix e Xus acertam continuidade no Noia

Ainda com as competições suspensas, mas já a pensar na próxima temporada, o Noia anunciou a renovação de contrato com o capitão Aleix Esteller e o guarda-redes "Xus" Fernández.

Segundo o emblema de Sant Sadurni, as renovações de Aleix e Xus garantem a continuidade do núcleo da equipa na próxima temporada, de que também farão parte o atacante Xavi Costa, o guarda-redes Martí Zapater e... Sergi Aragonès, apesar de na imprensa portuguesa ter sido dado como certo o acordo deste com o Benfica.

Sergi Aragonès, noticiado como reforço do Benfica, continuará no Noia, segundo o emblema catalão

Aleix Esteller é um símbolo da equipa que seguia em terceiro quando a OK Liga foi suspensa e que estava a um passo de carimbar a passagem aos quartos-de-final da Liga Europeia. Aos 32 anos (completa 33 em Julho), Aleix vai para a sua 14ª temporada no Noia.

Aleix Esteller vai para a 14ª temporada ao serviço da equipa principal do Noia
Aleix Esteller vai para a 14ª temporada ao serviço da equipa principal do Noia

O guarda-redes "Xus" Fernández, de 30 anos, vai para a sua quinta temporada no clube onde cumpriu a maior parte da sua formação. Sairia ainda Sub-20, para o Igualada, regressando em 2016 depois de uma etapa no Vendrell onde foi treinado por Guillem Cabestany (Porto) e Guillem Perez (ex-Sporting) e ainda por Pere Varias, que reencontraria no Noia. Pere Varias que, é certo, não continuará no comando técnico do Noia na próxima temporada.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny