Marinhense 'segura' Domingues e Carmona

Marinhense 'segura' Domingues e Carmona

O Marinhense anunciou a renovação com Gonçalo Domingues e Nicolás Carmona para a próxima temporada.

Na liderança da Zona Norte da II Divisão com mais três pontos que a equipa "B" do Valongo (que, por ser "B", não pode subir) e mais cinco que o Famalicense, a equipa orientada por Nuno Domingues é candidata à subida, independentemente do cenário - entre os que estão a ser apresentados - que possa ser adoptado para a continuação ou conclusão dos Campeonatos Nacionais.

Depois do regresso à II Divisão em 2019, a equipa da Marinha Grande reforçou-se e estava a realizar uma excelente temporada, com 15 vitórias e um empate em 19 jogos e uma notória veia goleadora, com 120 golos marcados, para os quais muito contribuíram os registos de Gonçalo Domingues e "Nico" Carmona.

Nico Carmona
Nico Carmona

Gonçalo Domingues, de 23 anos, regressou ao Marinhense em 2018 - quando a equipa regressou à I Divisão -, depois de ali ter dado os primeiros passos na modalidade. Também o internacional chileno Nico Carmona foi aposta em 2018, no despoletar de uma vincada aposta em valores internacionais desconhecidos do grande público, mas cujo retorno é visível nos resultados.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia