Luís Duarte deixa Paço de Arcos
Luís Duarte não vai continuar no comando técnico do Paço de Arcos na próxima temporada.
O ex-seleccionador nacional de Sub-20, chegou ao Paço de Arcos - para uma segunda etapa - em 2017, depois de ter consumado a conquista do terceiro título de Campeão do Mundo consecutivo, que juntava a quatro títulos Europeus do escalão.
Ao serviço do histórico emblema da Linha, assegurara o 10º lugar em 2017/18 e o 7º, posicionando-se para as competições europeias (de que o clube abdicaria), na pretérita temporada.
Esta época, caíra abaixo da linha de água na última jornada realizada, ficando a um escasso ponto da Juventude de Viana quando ainda estavam 21 em disputa. No horizonte está a participação na "liguilha" para garantir a continuidade na I Divisão.
Miguel Dantas apontado à sucessão
Para suceder a Luís Duarte, perspectiva-se a incorporação de Miguel Dantas, que regressa ao Paço de Arcos depois de ter orientado o "vizinho" Oeiras nas duas últimas temporadas.
Dantas, para além de ter representado o Paço de Arcos como jogador, já estivera nos quadros técnicos do clube como treinador dos escalões de formação.
Ricardo Barreiros certo
Entretanto, o "namoro" de Ricardo Barreiros com o Paço de Arcos já terá dado em casamento e o ex-jogador da Oliveirense será mesmo reforço, num regresso ao "Casablanca" 16 anos depois de ter rumado ao Benfica.
Terça-feira, 12 de Maio de 2020, 20h14