Leões e bracarenses adiam jogo da 6ª jornada

Leões e bracarenses adiam jogo da 6ª jornada

O jogo da 6ª jornada da I Divisão entre Sporting e Braga está adiado para 25 de Novembro.

Assolado por casos de CoViD-19, o Braga ainda só realizou três partidas, saldadas por três derrotas, vendo-se forçado a adiar as partidas com Porto e Juventude de Viana para data a definir. Agora, os bracarenses lograram o adiamento da partida com o Sporting para 25 de Novembro.

No apertado calendário de Novembro, a alteração só é possível face ao inevitável adiamento do encontro dos leões da segunda jornada da Liga Europeia – a deslocação à Alemanha para defrontar o Germania Herringen -, permitindo realizar o embate com o Valongo da 10ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão a 21 de Novembro (sábado).

O Sporting lidera a classificação, a par do Valongo, com 13 pontos, ao passo que, no extremo oposto da tabela, o Braga ainda não pontuou.

Com este adiamento do jogo inicialmente previsto para dia 31 de Outubro, os próximos compromissos das duas equipas são na 7ª jornada, a meio da semana, dia 4 de Novembro. E ambos no Minho. O Sporting desloca-se a Barcelos e o Braga recebe o Riba d’Ave.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia