Marinhense olha em frente e anuncia saídas e entradas

Marinhense olha em frente e anuncia saídas e entradas

Depois de uma temporada com 322 dias entre o primeiro e o último jogo oficial, o Marinhense não perdeu tempo com "luto" sobre a derrota na decisão do título e anunciou, de rajada, saídas e entradas. #Mercado #PrimeiraDivisão

Foi uma campanha extraordinária na II Divisão, "estragada" por uma derrota - a única em 27 jogos - na decisão do título. Mas, em vez de lamentar o troféu perdido, o Marinhense olha para o futuro no escalão maior e, na ressaca da final perdida, anunciou as suas cinco saídas e quatro entradas.

Continuando sob o comando de Nuno Domingues, o Marinhense já anunciara o fim de carreira do guarda-redes Marco Gaspar e oficializou agora a saída de Pablo Gonzalez, o tal de um golo "mágico" (mas ilegal) que rumará ao Azzurra Hockey Novara, de Juan Fontán e Pedro Freitas, que rumarão a Norte, respectivamente a Valença e Paços de Ferreira, e de David Costa.

Renovada a aposta no guarda-redes Rodrigo Santos, chega do Quevert o guardião catalão Albert Mola, formado no Lleida e na equipa francesa nas últimas três temporadas. Também reforços são Paulo Passos (num regresso a uma casa onde se formou) e Hernâni Diniz, ambos provenientes do "vizinho" Tomar, e Xavi Pinho, do Carvalhos, com um percurso formativo que incluiu Valongo, Benfica e Sporting para além de Académico da Feira e Académico de Cambra.

Heróis na subida, os internacionais chilenos Angel Vera e Nicolás Carmona , os argentinos Mathias Arnaez e Tomas Korosec e os portugueses Gonçalo Domingues e Luis Silva mantêm-se como base da equipa da Marinha Grande.

Marinhense 2021/22

Guarda-redes: Albert Mola (ex-Quevert) e Rodrigo Santos

Jogadores de pista: Angel Vera, Gonçalo Domingues, Hernâni Diniz (ex-Tomar), Luis Silva, Mathias Arnaez, Nicolás Carmona, Paulo Passos (ex-Tomar), Tomas Korosec e Xavi Pinho (ex-Carvalhos)

Treinador: Nuno Domingues

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia