Trabalho pela frente

Trabalho pela frente

No final do embate entre Tomar e Benfica, Nuno Lopes e Nuno Resende mostraram-se agradados com o trabalho desenvolvido numa pré-época que ainda vai curta. Mas há muito para ultimar até ao arranque das provas oficiais. #PréÉpoca #PrimeiraDivisão #Video

O Benfica venceu em Tomar, na apresentação dos nabantinos aos seus adeptos, por 0-2.

No rescaldo do jogo, o primeiro das duas equipas perante adeptos nesta nova temporada, Nuno Resende e Nuno Lopes reconhecem que há muito trabalho pela frente, mesmo que a Elite Cup esteja a pouco mais de duas semanas de distância.

Ambas as equipas regressaram ao trabalho a 9 de Agosto e, para Nuno Resende, ainda é muito cedo para ver o seu cunho impresso no desenrolar do jogo. No entanto, o novo técnico do Benfica dá nota positiva ao assimilar dos processos e à consolidação da equipa. Apontando a pecha na finalização, no momento de definição, Resende defende que tal é normal nesta fase da preparação.

Para Nuno Lopes, a finalização também será o "pormaior" a afinar nesta pré-época, mas ficou globalmente agradado com o trabalho da sua equipa e dos reforços.

Reiterando o desejo de conquista de um título, o treinador é realista na hora de deixar o favoritismo na Elite Cup - que terá lugar precisamente no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar, entre 10 e 12 de Setembro - para outros, mas procurará explorar as falhas alheias para tentar ir o mais longe possível.

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia