Grupos de Sub-15 da Eurockey Cup definidos

A competição de Sub-15 da Eurockey Cup já conhece os grupos, com Benfica, Paço de Arcos, Porto e Sporting a serem os representantes portugueses numa prova com vencedor luso nas últimas quatro edições.

Grupos de Sub-15 da Eurockey Cup definidos

A Eurockey Cup começou a ganhar o seu espaço internacional com a primeira prova de Sub-15, em 2012. Com uma organização de reconhecida excelência, cresceu e consolidou-se como a melhor competição jovem da modalidade, cativando as melhores equipas portuguesas.

Nas últimas quatro edições realizadas, houve quatro vencedores portugueses, sempre distintos. Porto (2016), Sporting (2017), Paço de Arcos (2018) e Valongo (2019) já contam com o troféu nas suas vitrines e, dos representantes portugueses nesta edição de 2021, caberá ao Benfica estrear-se a vencer. Paço de Arcos, Porto e Sporting procurarão repetir triunfos, num lote de quatro emblemas lusos que são nada menos que os quatro quatro com mais títulos de campeão nacional em seniores.

A prova começa, dia 29, com duelos entre portugueses e espanhóis, destacando-se o embate entre Benfica e Barcelona no Grupo A. O novo campeão será conhecido na final do dia 1 de Novembro.

Tal como em Sub-17, em Sub-15 também há uma prova exclusivamente feminina. E sem participantes portugueses. Quatro equipas catalãs, uma italiana e uma inglesa competem pelo primeiro troféu feminino de Sub-15.

Todos os jogos e resultados podem ser acompanhados em eurockey.info.

Grupo A

Benfica (Portugal), Barcelona (Espanha), Lloret (Espanha) e Genève (Suíça)

Grupo B

Paço de Arcos (Portugal), Compañia de Maria (Espanha), Roller Bassano (Itália) e Cronenberg (Alemanha)

Grupo C

Porto (Portugal), Olot (Espanha), Valdagno (Itália) e Noisy (França)

Grupo D

Sporting (Portugal), Alcobendas (Espanha), Follonica (Itália), Gujan Mestras (França)

Grupo E (Feminino)

Cornedo (Itália), Caldes (Espanha), Vila-Sana (Espanha), Manlleu (Espanha), Vilanova (Espanha), ECU (Inglaterra)

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Aperitivos para o Clássico

Aperitivos para o Clássico

A 7ª jornada arrancou com jogos disputados, dois empates, vitórias de Oliveirense, Barcelos e Braga e com a Sanjoanense a 'teimar' em não pontuar. Esta quinta-feira há Clássico entre Porto e Benfica.

Lançada (novamente) a festa da Taça

Lançada (novamente) a festa da Taça

Depois das canceladas edições de 2019/20 e 2020/21, a Taça de Portugal está de volta. Esta quarta-feira realizou-se o sorteio da pré-eliminatória e dos 32-avos, já com equipas da I Divisão, na esperança que, à terceira, seja de vez...