«Trabalhando bem, os jogos começarão a cair para o nosso lado»
No rescaldo da partida frente ao Parede, João Simões lamentou a falta de discernimento na parte final da partida que ditaria a derrota do Turquel. Esta terça-feira, os turquelenses recebem o Sporting.
Vindo de uma derrota em Paço de Arcos por 6-5 com três golos sofridos nos derradeiros seis minutos de jogo, o Turquel voltou a claudicar nos momentos finais na Parede.
Se em Paço de Arcos terão sido os azuis a determinar o destino turquelense, na deslocação à Parede o treinador João Simões apontou a responsabilidade própria. "Houve falta de discernimento na parte final", referiu, apontando a eficácia do Parede no powerplay, não tendo o Turquel aproveitado semelhante oportunidade.
O Turquel fecha esta primeira fase do campeonato esta terça-feira, com a recepção ao Sporting em jogo em atraso da 7ª jornada.
Em sete jogos realizados, a equipa da Aldeia do Hóquei soma apenas quatro pontos e ocupa o penúltimo lugar na classificação.
"Estamos claramente abaixo daquilo que perspectivávamos", referiria o técnico já sobre a paragem de cerca de um mês em virtude da realização do Campeonato da Europa, numa situação ímpar na gestão da equipa.
Não obstante, João Simões confia que, continuando a trabalhar bem, os jogos acabarão por - inevitavelmente - cair para o lado da sua equipa.
Terça-feira, 26 de Outubro de 2021, 18h22