«Trabalhando bem, os jogos começarão a cair para o nosso lado»

No rescaldo da partida frente ao Parede, João Simões lamentou a falta de discernimento na parte final da partida que ditaria a derrota do Turquel. Esta terça-feira, os turquelenses recebem o Sporting.

«Trabalhando bem, os jogos começarão a cair para o nosso lado»

Vindo de uma derrota em Paço de Arcos por 6-5 com três golos sofridos nos derradeiros seis minutos de jogo, o Turquel voltou a claudicar nos momentos finais na Parede.

Se em Paço de Arcos terão sido os azuis a determinar o destino turquelense, na deslocação à Parede o treinador João Simões apontou a responsabilidade própria. "Houve falta de discernimento na parte final", referiu, apontando a eficácia do Parede no powerplay, não tendo o Turquel aproveitado semelhante oportunidade.

O Turquel fecha esta primeira fase do campeonato esta terça-feira, com a recepção ao Sporting em jogo em atraso da 7ª jornada.

Em sete jogos realizados, a equipa da Aldeia do Hóquei soma apenas quatro pontos e ocupa o penúltimo lugar na classificação.

"Estamos claramente abaixo daquilo que perspectivávamos", referiria o técnico já sobre a paragem de cerca de um mês em virtude da realização do Campeonato da Europa, numa situação ímpar na gestão da equipa.

Não obstante, João Simões confia que, continuando a trabalhar bem, os jogos acabarão por - inevitavelmente - cair para o lado da sua equipa.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
CoViD trava Tomar (e Valongo)

CoViD trava Tomar (e Valongo)

Passando ao lado dos surtos da pretérita temporada, o Tomar foi agora apanhado pela pandemia, levando ao primeiro adiamento no campeonato por este motivo. O jogo com o Valongo será em data a anunciar.

«Destaco a união e a maturidade que a equipa teve»

«Destaco a união e a maturidade que a equipa teve»

O Parede construiu uma vantagem de dois golos frente ao Turquel que não conseguiria segurar. Mas a estóica equipa de Pedro Caeiro Gonçalves reagiria bem.

Balão de oxigénio para as águias

Balão de oxigénio para as águias

Com um triunfo por 6-4 sobre o Óquei de Barcelos, o Benfica 'respira' depois de três derrotas consecutivas e antes da paragem para o Europeu. Pedro Henriques tornou o hat-trick de Alvarinho inglório num jogo em que Nicolia bisou.