HockeyKids é proposta para o Natal

Com uma experiência de 20 anos das aclamadas 'Clínicas de Verão', Luís Duarte tem uma proposta para este Natal. Nos dias 22 e 23, e 27, 28, 29 e 30 de Dezembro, tem lugar o 1º HockeyKids no Pavilhão do Parede FC.

HockeyKids é proposta para o Natal

Depois de 20 anos de 'Clínicas de Verão', que marcam ano após ano o defeso dos mais jovens, Luís Duarte apresenta uma proposta para este Natal.

O HockeyKids é um novo projecto, baseado na consagrada experiência das populares 'Clínicas', e destinado a todos os atletas federados do género masculino e feminino dos escalões de Bambis até Sub-17.

Com uma proposta diária das 9h às 17h30, o HockeyKids estará no Pavilhão da Escola Secundária Fernando Lopes Graça, casa do primodivisionário Parede, nos dias 22, 23, 27, 28, 29 e 30 de Dezembro, com actividades para potenciar os jovens atletas de Hóquei em Patins.

Luís Duarte, ex-seleccionador nacional de Sub-20 e agora treinador dos Sub-19 e equipa "B" do Benfica, contará com a colaboração, entre outros, de Nuno Carrão e Vítor Sousa, prometendo a todos os que se inscrevam - para apenas um ou para todos os seis dias - uma experiência enriquecedora.

Informações e ficha de inscrição aqui . Mais informações pelo e-mail hockey.kids2021@gmail.com.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Honrar o 'novo' Hóquei em Patins francês

Honrar o 'novo' Hóquei em Patins francês

Um La Vendéenne de cunho português deu boas indicações em Tomar, ainda que não lograsse qualquer ponto. O clube tenta aproveitar o elã do vice-campeonato conquistado pela selecção.

Três pontos somados e uma fasquia bem alta

Três pontos somados e uma fasquia bem alta

Terá sido, reconhecidamente, uma exibição pouco conseguida do Tomar, mas os tomarenses festejaram a primeira vitória de sempre na Liga Europeia. Filipe Almeida coloca a fasquia 'o mais alto possível'.

Bassano demite Crudeli e 'Cenoura' pega na equipa

Bassano demite Crudeli e 'Cenoura' pega na equipa

O Bassano anunciou que prescinde do técnico Roberto Crudeli, sendo interinamente substituído pelo português Luís Nunes. O Bassano apostou forte para a presente temporada, mas soma 'apenas' cinco vitórias em nove jogos.