1º Torneio 3x3 ADO também para os mais novos

1º Torneio 3x3 ADO também para os mais novos

O 1º Torneio 3x3 ADO terá um fim-de-semana (11 e 12 de Julho) dedicado aos mais “velhos” (a partir de juvenis) mas também outro para os mais novos.

A 18 e 19 de Julho, o pavilhão da AD Oeiras, acolhe as provas de bambis, benjamins, escolares, infantis e iniciados/juvenis, com surpresas garantidas e a presença de alguns ídolos.

Uma das primeiras equipas a confirmar a sua inscrição foi a GMS, que irá competir no escalão de benjamins. Constituída pelo guarda-redes Gonçalo Ricardo e os jogadores Santiago Lopes e Martim Silva, a equipa conta com Fábio Silva como responsável, que aponta a aprendizagem como principal objectivo desta participação. “O objectivo será sempre dar o melhor que conseguirmos, tentar o nosso melhor, conscientes de que a aprendizagem está em primeiro lugar”, afirma, dando tempo ao tempo. “Outro tipo de objectivos surgirão com o passar dos anos”, sublinha.

Os GMS – Martim, Gonçalo e Santiago
Os GMS – Martim, Gonçalo e Santiago

Como é apanágio destes torneios estivais de 3x3, o convívio é quase “obrigatório”. “É uma oportunidade para reforçar amizades, conhecer outros atletas e fazer novos amigos”, refere, deixando as suas expectativas. “Esperamos um fim-de-semana cheio de hóquei, gargalhadas e boa disposição”, conclui.

As inscrições estão abertas para todos os escalões até ao dia 1 de Julho. Para mais informações, siga os links em anexo.

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Dois leões juntos na baliza

Dois leões juntos na baliza

Pedro Alves dos Santos

Titi Roca pendura os patins

Titi Roca pendura os patins

Pedro Alves dos Santos