Decisão da Liga Europeia com horários e bilhetes anunciados

A Final Four que coroará Trissino, Sarzana, Valongo ou Tomar como novo campeão europeu já tem horários definidos e os bilhetes estão à venda a partir deste sábado.

Decisão da Liga Europeia com horários e bilhetes anunciados

A Liga Europeia, principal prova europeia de clubes, decide-se nos dias 14 e 15 de Maio em Torres Novas e coroará um novo campeão.

Trissino, Sarzana, Valongo ou Tomar procuram suceder ao Sporting e juntar-se na galeria de vencedores aos leões (que contam três títulos máximos europeus) e aos outros notáveis: Barcelona (22 triunfos), Reus (oito), Igualada e Liceo (seis), Voltregà (três), Porto e Benfica (dois) e Óquei de Barcelos, Noia e Follonica (um).

Mostrando que retirou ilações da informação tardia (e escassa) sobre a venda de bilhetes para a Final Four da Taça WSE, a World Skate Europe já anunciou preços e a possiilidade de adquirir bilhetes online a partir deste sábado. Para as meias-finais, há bilhete diário, com acesso aos dois jogos, por cinco euros, ao passo que para a partida decisiva o ingresso custa sete euros.

As entradas poderão ser adquiridas nos sites de BOL, Fnac e Worten (ou nas lojas físicas destas marcas) a partir deste sábado. A partir de segunda-feira, dia 9, os bilhetes estarão à venda no Palácio dos Desportos, que será o palco da decisão, e no Teatro Virgínia, em Torres Novas.

Também conhecidos são já os horários. A meia-final portuguesa, entre Valongo e Tomar, abre a decisão da prova às pouco usuais 12h de sábado. Segue-se a meia-final italiana entre Trissino e Sarzana, às 15h.

A final, necessariamente luso-italiana, joga-se domingo, a partir das 15h.

Meia-final

• Trissino vs. Sarzana • 14.Mai • 15h

• Valongo vs. Tomar • 14.Mai • 12h

Final

Vencedor MF1 vs. Vencedor MF2 • 15.Mai • 15h

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Parede garante manutenção, Porto vence fase regular

Parede garante manutenção, Porto vence fase regular

Chegou ao fim a fase regular da I Divisão. O Porto assegurou o 1º lugar e 'vantagem casa' para o play-off e o Parede garantiu continuidade na I Divisão. Sanjoanense, Marinhense e Turquel são despromovidos.

O arranque de play-off e a Liga Europeia

O arranque de play-off e a Liga Europeia

A uma semana da Final Four da Liga Europeia, a federação portuguesa mantém em planeamento o arranque do play-off para o dia das meias-finais da mais importante prova europeia de clubes, em que estão Valongo e Tomar.

Fim de ciclo

Fim de ciclo

Paulo Freitas deixará o Sporting no final da temporada, adianta O Jogo. Os leões preparam-se para atacar a (re)conquista do campeonato, mas, independentemente do desfecho, o técnico já tem um lugar na história verde-e-branca.

Ao segundo dia, o Reus fez cair o Rei

Ao segundo dia, o Reus fez cair o Rei

O Reus reclamou o protagonismo no segundo dia dos quartos-de-final ao afastar o Liceo, detentor da 'Copa'. O anfitrião Lleida venceu enfim o Calafell e Gijón e Manlleu confirmaram favoritismo no feminino.