Pedro Nunes renova e Reinaldo regressa

A renovação de Pedro Nunes e o regresso de Reinaldo Garcia ao Porto dominam as edições dos jornais diários desportivos desta quarta-feira, 27 de Maio.
O prolongar do vínculo que liga o treinador Pedro Nunes ao Benfica é transversal aos três diários. “Para trabalhar e ganhar mais” (A Bola), “Pedro Nunes mais dois anos” (O Jogo) e “Benfica renova com Pedro Nunes” (Record) são os títulos das peças que revelam a vontade de ganhar mais títulos – o vice-presidente para as modalidades, Almeida Lima, aponta a Liga Europeia como a “cereja no topo do bolo” – e que referem também a continuidade do adjunto e preparador-físico José Carlos Manaças.
A oficialização do regresso de Reinaldo Garcia ao Porto merece destaque n’O Jogo (“Reinaldo Garcia já voltou ao Dragão”) e ainda maior na página que A Bola dedica ao hóquei. “Muito felizes por voltar a casa”, cita o diário, remetendo para o internacional argentino e a sua família numa conversa onde é abordada a primeira passagem pelo Porto, as fáceis negociações para o regresso e também os objectivos da selecção argentina no Mundial.
No Record, “Lopes explica polémica” remete para a explicação do treinador leonino para um título ofensivo – que não é da sua autoria - de um vídeo partilhado sobre o jogo da final da Taça de Portugal. A partida de último domingo é alvo de nota a fechar a edição em papel d’A Bola. “Sporting contesta árbitros” aborda uma intervenção de Nuno Lopes na Sporting TV sobre os casos do jogo.
Ainda n’A Bola, fica um apontamento para o início da preparação – esta quarta-feira - da Selecção Nacional rumo ao Mundial.
Quarta-feira, 27 de Maio de 2015, 7h50