Um Mundial na RTP1

O Campeonato do Mundo de seniores masculinos terá transmissão televisiva na RTP1, com os jogos da selecção das quinas agendados para as 22h45 de Portugal continental. Os seniores femininos e Sub-19 não têm, para já, espaço previsto na grelha.

Um Mundial na RTP1

Como em edições anteriores, a RTP1, principal canal estatal, vai assegurar a transmissão dos jogos de Portugal no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins de Seniores Masculinos.

Na programação constam desde já os três jogos da fase de grupos, frente a França (7 de Novembro), Itália (8) e Chile (9), bem como os quartos-de-final e meias-finais, respectivamente a 10 e 11 de Novembro.

Todas as partidas estão agendadas para as 22h45, sendo necessário relevar que, caso Portugal defronte a Argentina já depois da fase de grupos, o jogo será às 22h locais, 1h da madrugada do dia seguinte em Portugal continental.

A programação para os dias 12, data da final do Mundial Feminino, e 13, com a decisão no masculino, ainda não está disponível, mas a final dos Sub-19, agendada para dia 5 às 22h30 de Portugal continental, não consta da grelha de programação publicada. No entanto, a final dos "juniores" em 2017 (Portugal não disputou a final em 2019) mereceu transmissão televisiva, o que poderá alimentar a esperança de uma alteração na programação.

A alternativa às transmissões televisivas, quer para os jogos de Portugal, quer para os restantes jogos dos diferentes mundiais, é a transmissão streaming da World Skate, acessível em worldskategames.tv.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
'Aquecimento' antes do dia decisivo nos grupos (sim, ao segundo dia)

'Aquecimento' antes do dia decisivo nos grupos (sim, ao segundo dia)

O Campeonato do Mundo de Sub-19 arrancou com as esperadas vitórias (e goleadas) de Itália, Portugal, Espanha e Argentina. Ao segundo dia, estes que são os principais candidatos a um lugar nas meias-finais, defrontam-se.

World Skate Games de 2024 em Itália

World Skate Games de 2024 em Itália

Os World Skate Games, festa da Patinagem que integra os campeonatos do Mundo de Hóquei em Patins, terão a sua próxima edição, em 2024, em Itália. A proposta da centenária federação bateu a de Angola, convidada a organizar em 2026.

Uma inevitável goleada

Uma inevitável goleada

Portugal entrou no Mundial de Sub-19 com uma esperada goleada frente à frágil selecção dos Estados Unidos. Os pupilos de Vasco Vaz venceram por 23-0 antes de, esta segunda-feira, defrontarem os detentores do título, a Espanha.