'Descansa en pau', Alexandre

O Hóquei em Patins está de luto com a morte de Alexandre Acsensi, jogador do Caldes, vítima de um acidente de viação este domingo.

'Descansa en pau', Alexandre

O Caldes venceu este sábado o Sant Cugat por 3-4 para três pontos que permitem à equipa de Edu Candami subir ao 6º lugar, passando o Igualada. Entre os convocados não podia faltar, e não faltava há muitos anos, Alexandre Acsensi, jogador de 29 anos. Mas foi a última partida de Alexandre...

Este domingo, Alexandre Acsensi deixou-nos. O jogador do Caldes foi vítima mortal num acidente de viação daqueles que teima em ceifar vidas, como aqueles que tragicamente levaram também Luís Godinho, da Física, aos 20 anos, ou César Fidalgo, internacional jovem português do Porto, aos 17. E como, diariamente, levam tantas e tantas vidas.

Na Taça do Rei de 2019, com João Rodrigues.
Na Taça do Rei de 2019, com João Rodrigues.

Neste momento de tristeza, ecoaram votos de condolências de equipas de todos os campeonatos e a federação espanhola decretou um minuto de silêncio nas duas partidas da OK Liga agendadas para este fim-de-semana e em todas as partidas da próxima jornada.

O HóqueiPT endereça as suas condolências a todos os familiares e amigos, e em particular ao irmão Roger Acsensi, internacional espanhol que, de forma tristemente irónica, abandonou a modalidade para se dedicar à formação no propósito maior da Medicina.

Descansa em paz, Alexandre. Descansa en pau.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Benfica de volta ao topo e Parede à 'tona' nas contas da 8ª jornada

Benfica de volta ao topo e Parede à 'tona' nas contas da 8ª jornada

Com uma vitória sobre a Juventude de Viana, o Benfica voltou à liderança, agora a par do Sporting. Numa ronda de vitórias caseiras, a excepção foi o triunfo do Paço de Arcos em Murches. Também na Linha, o Parede saiu dos lugares de despromoção.

Outro galo cantou: Sporting pára Óquei de Barcelos

Outro galo cantou: Sporting pára Óquei de Barcelos

O Sporting interrompeu o arranque sem derrotas do Óquei de Barcelos, vencendo por 3-2 no João Rocha. Os barcelenses chegaram ao intervalo a vencer por 0-2, mas não conseguiram segurar a vantagem.