Sorteado último passo antes da Final Four

O sorteio dos quartos-de-final da Taça de Portugal, só com equipas do Campeonato Placard, ditou Sporting, Óquei de Barcelos, Porto e Tomar a jogar em casa, recebendo equipas piores classificadas. Os vencedores avançam para a Final Four.

Sorteado último passo antes da Final Four

Realizou-se esta sexta-feira o sorteio dos quartos-de-final da Taça de Portugal, agendados para 18 de Março.

Só com equipas do Campeonato Placard e sem qualquer condicionante, a ordem do sorteio ditava visitados e visitantes, sendo os melhores classificados bafejados com a sorte de jogarem nas suas pistas.

Sporting, Óquei de Barcelos e Porto, respectivamente 2º, 3º e 4º (o Sporting eliminou o líder Benfica), não se cruzam nesta próxima eliminatória. Os leões recebem um Murches de má memória (empataram 5-5 para o campeonato), os galos têm um dérbi minhoto com o Braga e os dragões terão pela frente o Valongo, num duelo de equipas da Liga dos Campeões que poderá ser apontado como o jogo maior da ronda.

Na outra partida, o Tomar (7º) recebe o Famalicense (9º).

Conhecidos os semifinalistas, os embates da Final Four serão definidos em novo sorteio, previsto em planeamento para 22 de Março. A decisiva Final Four realiza-se a 29 e 30 de Abril, após o final da fase regular do campeonato.

Quartos-de-final

• Sporting vs. Murches • 18.Mar

• Tomar vs. Famalicense • 18.Mar

• Óquei de Barcelos vs. Braga • 18.Mar

• Porto vs. Valongo • 18.Mar

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Primeiro Europeu de Sub-23 oficializado com cinco selecções

Primeiro Europeu de Sub-23 oficializado com cinco selecções

A menos de 40 dias da data prevista para o início do primeiro Europeu de Sub-23, a WSE-RH anunciou enfim palco, selecções e calendário da competição. Portugal, Espanha, Itália, Suíça e Inglaterra competirão de 4 a 8 de Abril em Paredes.

Dois dias em missões distintas

Dois dias em missões distintas

A 19ª jornada do Campeonato Placard é mais uma 'partida' em função da participação lusa na Liga dos Campeões. Sábado, a luta é pela manutenção, e domingo - com jogos maiores em Barcelos e e Oliveira de Azeméis - pelos lugares de topo.

Abertura de processos anunciada, Benfica aguarda decisões

Abertura de processos anunciada, Benfica aguarda decisões

A FPP publicou, enfim, esta sexta-feira no seu site a abertura dos processos disciplinares 19 e 27, relativos respectivamente às eventuais ofensas a Nicolia no Dragão Arena e à suposta agressão a Ordoñez no João Rocha.