Último passo para a Final Four de Tomar

Este sábado, decide-se o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal, para a Final Four que se realiza em Tomar a 29 e 30 de Abril. Os duelos entre os semifinalistas conhecidos hoje serão definidos por sorteio no próximo dia 21.

Último passo para a Final Four de Tomar

Enquanto a 22ª jornada se vai disputando aos poucos, este sábado há quartos-de-final da Taça de Portugal.

A classificação no Campeonato Placard e os encontros anteriores nos mesmos palcos ditam favoritismo para as equipas da casa nos quatro jogos, ainda que Sporting e Murches, por motivos bem distintos, tenham seguramente bem presente o empate conseguido a cinco no João Rocha.

Entre Tomar e Famalicense, houve dois resultados desnivelados, um 7-1 e um 7-2, mas sempre a sorrir ao factor casa. Óquei de Barcelos e Braga protagonizam dérbi minhoto, mas há particular curiosidade no jogo entre Porto e Valongo.

Porto e Valongo foram os finalistas da Final Four que teve lugar em Tomar em 2018, então ganha pelos dragões com um golo de Reinaldo Garcia no prolongamento depois de um empate a dois no final do tempo regulamentar. Dessa final, estarão agora, mas no Dragão Arena, não só "Nalo", como Gonçalo Alves, Rafa e Telmo Pinto pela equipa de Ricardo Ares. Carlos Ramos ("Carlitos"), que jogou essa final pelo Valongo, deverá ficar fora dado o acordo de cedência dos dragões.

O sorteio das meias-finais está agendado para dia 21, a partir das 15h, em Tomar. A Final Four realiza-se a 29 e 30 de Abril.

Quartos-de-final

• Sporting vs. Murches • 18.Mar, 15h

• Porto vs. Valongo • 18.Mar, 15h

• Tomar vs. Famalicense • 18.Mar, 18h

• Óquei de Barcelos vs. Braga • 18.Mar, 21h30

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Liderança sem complicar

Liderança sem complicar

Esta sexta-feira, em jogo a contar para a 22ª jornada, o Benfica venceu o Riba d'Ave por 9-2 e repôs uma vantagem de cinco pontos no topo da classificação. Pablo Álvarez assinou um poker.