«Estamos numa luta muito bonita, e queremos desfrutar e ganhar»

Enaltecendo a prestação defensiva da sua equipa, Alejandro Dominguez vincou que esta final, de uma rivalidade muito própria, será 'muito bonita'. E assume a natural vontade de a ganhar.

«Estamos numa luta muito bonita, e queremos desfrutar e ganhar»

Depois de duas derrotas na fase regular e uma vitória para a Taça de Portugal, o derradeiro capítulo da rivalidade capital entre Benfica e Sporting começou com um triunfo encarnado na Luz. Mas apenas no prolongamento.

Para aspirarem ao título, os leões têm necessariamente de vencer uma partida na casa do eterno rival, mas este primeiro jogo foi a demonstração cabal de que tal é perfeitamente plausível.

Perto do final da partida, o Sporting esteve mesmo perto de fazer um 2-3 que seria decisivo, mas o remate de Gonzalo Romero foi ao ferro. Seria o corolário perfeito para uma exibição que, do ponto de vista defensivo, foi praticamente perfeita para Alejandro Dominguez que, vinca, não procura a vitória por qualquer vingança depois de ter orientado as águias entre Janeiro de 2019 e Junho de 2021.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
«O factor casa, o nosso público, a nossa pista, tem influência, como é óbvio»

«O factor casa, o nosso público, a nossa pista, tem influência, como é óbvio»

A vitória na fase regular continua a ser preponderante no percurso do Benfica no play-off, com a 'factor casa' a ser, para Nuno Resende, determinante na vitória no primeiro jogo da final.

Leo, o perfume francês do Óquei de Barcelos

Leo, o perfume francês do Óquei de Barcelos

Leo Savreux, internacional francês de 21 anos, será reforço do Óquei de Barcelos. Entre as equipas de topo, depois de Porto, Benfica e Oliveirense, com os irmãos Di Benedetto, também os barcelenses apostam no emergente talento gaulês.