Voltregà organiza Taça Continental

A próxima edição da Taça Continental será organizada pelo Voltregà. A primeira competição europeia de clubes da temporada será disputada em Final Four pelo anfitrão e os portugueses Porto, Valongo e Braga.

Voltregà organiza Taça Continental

A próxima edição da Taça Continental vai realizar-se em Sant Hipólit de Voltregà, na Catalunha, a 30 de Setembro e 1 de Outubro.

Foi com natural regozijo que o Voltregà anunciou a notícia da entrega da organização para a primeira competição europeia de clubes da nova temporada.

A Taça Continental, uma espécie de Supertaça Europeia, colocará em confronto os finalistas da Liga dos Campeões e da Taça WSE num formato de Final Four. O Porto, vencedor da Liga dos Campeões, defrontará nas meias-finais o Braga, finalista vencido da Taça WSE, ao passo que o Voltregà, detentor da Taça WSE, discute o lugar na final com o Valongo, finalista na "Champions" e detentor desta Taça Continental, conquistada em 2022 em Follonica.

A prova conta 41 edições, destacando-se 18 triunfos do Barcelona. Entre os participantes, o detentor Valongo e o Porto, vencedor em 1986, procuram uma segunda conquista, enquanto Voltregà, que disputou a prova em 2002, e Braga procurarão um inédito triunfo.

Taça Continental

• Porto vs. Braga • 30.Set

• Voltregà vs. Valongo • 30.Set

• Final • 1.Out

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Primeiras campeãs de Sub-17 são portuguesas

Primeiras campeãs de Sub-17 são portuguesas

Portugal é o primeiro campeão europeu de Sub-17 Femininos. A conquista foi selada com uma vitória contundente sobre Inglaterra por 7-1, com a capitã Beatriz Silva a assinar um poker.

Espanha é pentacampeã em Sub-17

Espanha é pentacampeã em Sub-17

A Espanha conquistou o seu quinto Europeu consecutivo com uma vitória por 4-7 sobre Portugal. No seu fado, os portugueses até se adiantaram, mas a Espanha inverteu e descolou no marcador nos derradeiros dois minutos e meio.