Chamas consomem material do Académico de Cambra

O Académico de Cambra foi esta quarta-feira vítima do infortúnio. Um incêndio no pavilhão destruiu o material específico da equipa que luta pela permanência na Zona Norte da II Divisão.

Chamas consomem material do Académico de Cambra
Fotos: Hóquei Académico de Cambra

Um incêndio no Pavilhão Municipal de Vale de Cambra consumiu esta quarta-feira a zona dos equipamentos desportivos do Académico de Cambra, privando as várias equipas do clube do material específico da modalidade.

A partida deste fim-de-semana, da 21ª jornada, frente à Escola Livre de Azeméis já foi adiada, merecendo a disponibilidade do adversário agradecimento em comunicado.

Pela necessidade de reposição do material desportivo da equipa sénior do Clube, totalmente danificado na sequência do incêndio que afectou o Pavilhão Municipal na passada Quarta-Feira, o jogo relativo à 21.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, Zona Norte, que opõe a Escola Livre de Azeméis ao Hóquei Académico de Cambra, será adiado para o próximo dia 01 de Maio, 17h00.

O nosso agradecimento à EL. Azeméis pela sensibilidade e disponibilidade revelada.

Este é um rude golpe para uma equipa que ocupa o 12º e antepenúltimo lugar da Zona Norte da II Divisão, a seis jornadas do fim da prova. A equipa de Fernando Almeida soma 20 pontos, em igualdade pontual com a Académica de Coimbra e com mais um ponto que o penúltimo, Paredes.

Adiado o jogo com a Escola Livre, a partida seguinte está agendada para 20 de Abril, frente ao Académico da Feira, equipa que tem apenas mais um ponto que os vale-cambrenses. Na sempre presente dificuldade do fornecimento de material específico de Hóquei em Patins, em caso de não adiamento, o Académico de Cambra terá de ir a jogo - numa partida de particular importância - com material de recurso.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
«Trabalhamos muito para não ter estes momentos»

«Trabalhamos muito para não ter estes momentos»

O Benfica despediu-se da Champions League com uma pesada derrota. Para Nuno Resende, foram cometidos demasiados erros nas transições defensivas e faltou eficácia no ataque, a que não será alheia a ausência de Nicolia, por alegada lesão.

«Perfeito era se fosse 5-0»

«Perfeito era se fosse 5-0»

A irradiar confiança depois de um triunfo convincente na Luz, Rui Neto exigiu concentração a tempo inteiro. Chegando à Final Four, que deseja que seja um grande espectáculo, não se dá por satisfeito. 'Vamos com objectivos', alerta.