Ricardo Silva e Luís Querido castigados

Ricardo Silva e Luís Querido castigados

O Óquei de Barcelos e os jogadores já tinham sido informados mas a notícia é agora tornada pública. Na sequência das expulsões no jogo das meias-finais da Taça CERS frente ao Reus, Ricardo Silva e Luís Querido foram castigados com, respectivamente, oito meses e três jogos de suspensão das partidas europeias.

Na partida que ditou o afastamento do Barcelos da final, e que ficou marcada por muitas queixas da arbitragem por parte dos barcelenses, Ricardo Silva viu o vermelho já nos segundos finais, enquanto Luís Querido recebeu ordem de expulsão – para lá do apito final - por palavras.

O momento do vermelho a Ricardo Silva
O momento do vermelho a Ricardo Silva

Na prática, o capitão Luís Querido ficará afastado das duas mãos dos 16-avos-de-final e da primeira mão dos oitavos-de-final, enquanto o guarda-redes Ricardo Silva, caso se confirme o início do castigo na data do jogo em que viu o vermelho, só poderá regressar em 2016, para os quartos-de-final.

O Óquei de Barcelos foi ainda alvo de uma multa pecuniária e da interdição do seu pavilhão por um jogo. O clube barcelense já tomou uma posição junto do CERH, podendo não se inscrever nas competições europeias caso os castigos não sejam revistos.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia