Sub-20 já trabalham

Sub-20 já trabalham
Recorte: O Jogo

O arranque dos trabalhos da Selecção Nacional de Sub-20 tendo em vista o Mundial do escalão em Vilanova é o destaque entre as notícias dos jornais diários desportivos desta terça-feira, 1 de Setembro.

“Portugal já prepara defesa do título Mundial Sub-20” é o título de O Jogo para a peça, aludindo à conquista de 2013 na Colômbia. A Selecção iniciou esta segunda-feira um estágio de três semanas, com as duas primeiras a terem lugar em Vila Franca de Xira.

Recorde-se que os convocados para este estágio – lote de onde Luís Duarte terá de abdicar de um jogador de pista e um guarda-redes – são, reportando às equipas da temporada finda, Álvaro Morais, Luís Melo e o guarda-redes Pedro Freitas (Valongo), Carlos Loureiro (Braga), Diogo Casanova e Diogo Seixas (Porto), Gonçalo Nunes e Gonçalo Pinto (Benfica), o guarda-redes Miguel Silva (Turquel), Miguel Vieira “Vieirinha” (Barcelos), Pedro Batista (Turquel) e o guarda-redes Tiago Rodrigues (Oliveirense).

O Mundial decorre em Vilanova i la Geltru, Catalunha, entre 19 e 26 de Setembro.

Porto estagiou em Mira

A apontar à nova temporada, o Porto de Guillém Cabestany realizou um estágio em Mira, distrito de Coimbra, apelando à coesão do grupo, conforme noticia A Bola. O estágio foi de quatro dias e os dragões foram recebidos pelo presidente da Câmara local, Raul Almeida.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
III Divisão com 45 equipas

III Divisão com 45 equipas

Pedro Alves dos Santos