Oliveirense e Braga já trabalham
Recorte: RecordO regresso ao trabalho de Oliveirense e Braga destaca-se entre as notícias das edições dos jornais diários desportivos desta quarta-feira, 2 de Setembro.
Em Oliveira de Azeméis perfila-se um candidato ao título. Com seis reforços e um treinador que regressa a uma casa que já foi sua, a Oliveirense aponta alto. “Queremos chegar às grandes decisões” chama o Record para título, citando o treinador Tó Neves, de regresso após quatro anos no Porto.
A conversa com o ex-técnico azul-e-branco – cuja relação com os dragões tem direito a apontamento sob o título “Sem rancor do FC Porto” - é o mote para o lançamento da temporada da Oliveirense que fará esta quinta-feira a apresentação à comunicação social com seis reforços. Três dos reforços trabalharam com Tó Neves no Dragão – Caio, Pedro Moreira e Ricardo Barreiros -, juntando-se a estes Domingos Pinho, Carlos López e João Souto.
Braga de regresso ao convívio dos grandes
A Bola destaca o regresso ao trabalho do Braga. O primeiro dia de Setembro marcou o primeiro dia de trabalhos e, com quatro reforços (Diogo Almeida, Ruben Sousa, Tiago Barbosa – “Sapo” – e Tiago Jorge), Vítor Silva garante que a equipa tem condições para assegurar a manutenção, objectivo que o jornal vinca em título: “HC Braga prepara a manutenção”.
O Braga regressa à I Divisão após um ano no escalão secundário e estreia-se no campeonato frente ao Benfica, na Luz.
Candelária corre contra o tempo
O Record dá conta da reunião magna de segunda-feira no Pico. O Candelária mantém o objectivo da continuidade e da participação na I Divisão e tem agora de correr contra o tempo para formar plantel e encontrar treinador. Segundo adianta o diário, o ex-presidente Hernâni Jorge pode regressar à direcção do clube.
Quarta-feira, 2 de Setembro de 2015, 9h25