Oliveirense e Braga já trabalham

Oliveirense e Braga já trabalham
Recorte: Record

O regresso ao trabalho de Oliveirense e Braga destaca-se entre as notícias das edições dos jornais diários desportivos desta quarta-feira, 2 de Setembro.

Em Oliveira de Azeméis perfila-se um candidato ao título. Com seis reforços e um treinador que regressa a uma casa que já foi sua, a Oliveirense aponta alto. “Queremos chegar às grandes decisões” chama o Record para título, citando o treinador Tó Neves, de regresso após quatro anos no Porto.

A conversa com o ex-técnico azul-e-branco – cuja relação com os dragões tem direito a apontamento sob o título “Sem rancor do FC Porto” - é o mote para o lançamento da temporada da Oliveirense que fará esta quinta-feira a apresentação à comunicação social com seis reforços. Três dos reforços trabalharam com Tó Neves no Dragão – Caio, Pedro Moreira e Ricardo Barreiros -, juntando-se a estes Domingos Pinho, Carlos López e João Souto.

Braga de regresso ao convívio dos grandes

A Bola destaca o regresso ao trabalho do Braga. O primeiro dia de Setembro marcou o primeiro dia de trabalhos e, com quatro reforços (Diogo Almeida, Ruben Sousa, Tiago Barbosa – “Sapo” – e Tiago Jorge), Vítor Silva garante que a equipa tem condições para assegurar a manutenção, objectivo que o jornal vinca em título: “HC Braga prepara a manutenção”.

O Braga regressa à I Divisão após um ano no escalão secundário e estreia-se no campeonato frente ao Benfica, na Luz.

Candelária corre contra o tempo

O Record dá conta da reunião magna de segunda-feira no Pico. O Candelária mantém o objectivo da continuidade e da participação na I Divisão e tem agora de correr contra o tempo para formar plantel e encontrar treinador. Segundo adianta o diário, o ex-presidente Hernâni Jorge pode regressar à direcção do clube.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
No Pico não se baixam os braços

No Pico não se baixam os braços

Pedro Alves dos Santos