HockeyKids noutro palco, mas com a mesma motivação

O campus HockeyKids, de Luís Duarte, regressa para três estágios a finalizar a temporada. Desta vez, o Hóquei em Patins, a camaradagem e a amizade, celebram-se em Sintra.

HockeyKids noutro palco, mas com a mesma motivação

O HockeyKids regressa para mais uma edição. Com o mesmo compromisso, mas num local diferente.

Depois do Pavilhão da Escola Secundário Fernando Lopes-Graça na Parede, o projecto, dirigido pelo multititulado treinador e ex-seleccionador nacional Luís Duarte, compreende este ano três estágios de uma semana cada em Sintra, no pavilhão do Hockey Club de Sintra.

Os três estágios, marco no final de temporada dos jovens atletas, realizam-se de 14 a 18 de Julho, 21 a 25 de Julho, e 28 de Julho a 1 de Agosto, destinados a todos os atletas federados, dos escalões de Bambis até Sub-17, do género masculino e feminino, em regime de semi-internato, das 9h às 18h30, ou em regime de internato.

Como sempre, o Hóquei em Patins será o foco principal, agora com a possibilidade de utilização de dois rinques, mas haverá também Futebol, Basebol, Ténis, Insufláveis, Jogos Pré-Desportivos e outras actividades surpresa, e actividades lúdicas como matraquilhos, jogos de tabuleiro e jogos tradicionais.

Disponibilizamos a ficha de inscrição, com todas as informações, e que pode ser enviada para o e-mail hockey.kids2021@gmail.com. Para esclarecimento de quaisquer dúvidas, está também disponível o contacto por telefone, para +351 919 328 189.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Regresso a Igualada

Regresso a Igualada

No próximo fim-de-semana, decide-se a WSE Cup, segunda mais importante prova europeia de clubes, em Les Comes, mítico pavilhão do Igualada, pela terceira vez. Se, na pretérita temporada, venceram os da casa, em 2015 foi Nuno Lopes quem sorriu.

World Skate Europe
Laços de troféus

Laços de troféus

Nas duas decisões europeias realizadas esta época, Oliveira de Azeméis organizou a Final Four e ficou com o troféu. Os irmãos Nuno Resende e Miguel Resende, naturais da 'rival' São João da Madeira, foram os timoneiros dos triunfos.