Dia de Jogo: 4 de Junho de 2025
4 de Junho de 2025 é 'Dia de Jogo' no Campeonato Placard. De regresso a Lisboa, com as séries empatadas, os terceiros jogos levam o Óquei de Barcelos ao Pavilhão Fidelidade e o Porto ao Pavilhão João Rocha.

Esta quarta-feira, 4 de Junho, há terceiro jogo nas meias-finais do playoff do Campeonato Placard. Até agora, têm vencido os visitados, havendo empate a um em ambas as séries, que são à melhor de cinco, e já está, pelo menos, garantido o quarto jogo.
No Pavilhão Fidelidade, o Benfica recebe o Óquei de Barcelos depois de uma derrota por 4-1 na Catedral em que os argentinos às ordens de Rui Neto foram as figuras: Conti na baliza e Danilo Rampulla, mesmo com dois dedos ligados, e Santiago Chambella a registarem um golo e uma assistência cada.
Das águias, ficou uma exibição confrangedora na etapa complementar, e urgirá mostrar serviço perante os seus adeptos para não perder o "factor casa". O jogo está agendado para as 20h, com arbitragem de Rui da Silva e Bruno Henriques.
Também às 20h, mas do outro lado da Segunda Circular, o Sporting recebe o Porto em partida dirigida por Fernando Vasconcelos e Manuel Oliveira.
Os leões venceram no primeiro jogo por 3-2 e, já sem Facundo Bridge, operado a uma rotura no tendão de Aquiles, perderam no Dragão Arena por 1-0. No regresso ao João Rocha, o equilíbrio quase total deve manter-se, passando muito das possibilidades de triunfo de ambas as equipas pela segurança e inspiração de Ângelo Girão e Xavi Málian.
Campeonato Placard - Meias-finais - Jogo 3
• Benfica vs. Óquei de Barcelos • 4.Jun, 20h
• Sporting vs. Porto • 4.Jun, 20h
Horário das partidas na hora local.
Quarta-feira, 4 de Junho de 2025, 5h54