Kristin arrasa casa do Marinhense
Os efeitos da depressão Kristin fizeram sentir-se um pouco por todo o país. O distrito de Leiria foi particularmente afectado, e o Pavilhão da Embra, casa do Marinhense, ficou completamente destruído. O Pavilhão Polidesportivo de Marrazes também sofreu danos consideráveis.

A depressão Kristin que, na madrugada desta quarta-feira, assolou o país, deixou um rasto de destruição. Árvores caídas, telhados que voaram... e um pavilhão completamente destruído.
O distrito de Leiria foi particularmente fustigado e as imagens que chegaram do Pavilhão da Embra, completamente destruído, são desoladoras. Daquela que é a casa do Marinhense, sobrou pouco.
O Marinhense, que esteve pela última vez na categoria máxima em 2021/22, está, às ordens de João Simões, na luta pela subida. Actualmente, é 5º na Zona Norte da II Divisão, mas a apenas dois pontos da Académica, que ocupa um lugar que vale a presença no play-off de promoção.
Na próxima jornada, já este fim-de-semana, o Marinhense tem prevista deslocação ao Porto, para defrontar o Infante Sagres, e deveria receber na Embra, a 7 de Fevereiro, a equipa "B" da Oliveirense.

Também no distrito de Leiria, o Pavilhão Polidesportivo de Marrazes, casa do Leiria e Marrazes, também sofreu danos, em particular na cobertura.
Na Zona Sul A da III Divisão, o Marrazes também tem compromisso em casa agendado para 7 de Fevereiro, com a recepção ao Madeira. Antes, está previsto encontro, no próximo dia 3, com a equipa "B" da Académica.
Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2026, 15h11
Gostou deste artigo?





