Hoje na Imprensa!

O desejo e os reforços do Sporting

Jan 13, 2016

Recorte: A Bola

Depois da próxima temporada da Oliveirense, é a próxima temporada do Sporting a dar que falar nas edições dos jornais diários desportivos desta quarta-feira, 13 de Janeiro.

“Sporting aposta em espanhol” lança o nome do desejado para liderar tecnicamente a equipa no lugar de Nuno Lopes “caso este não continue”.

Guillem Perez, treinador do Vendrell, de 33 anos e este ano em estreia à frente de um clube depois de ter orientado a selecção espanhola de Sub-20, será o escolhido numa lista que o diário diz ser composta por cinco nomes e de que adianta outros três: Ricard Muñoz (Barcelona), Luís Sénica (Seleccionador Nacional) e Paulo Freitas (OC Barcelos).

Pedro Gil e Caio certos

Mas nem só no banco poderão haver mexidas. A Bola adianta mesmo duas contratações já certas: Pedro Gil (Forte dei Marmi) e Caio (UD Oliveirense).

No defeso de 2014/15, Pedro Gil terá recebido uma proposta financeiramente significativa dos leões, optando na altura pelo Forte. Caio terá compromisso por três anos.

No capítulo das possíveis saídas, A Bola avança que Caio poderá não encontrar o seu irmão, Daniel Oliveira (“Poka”), no Sporting. O mais novo dos irmãos é um dos quatro jogadores em fim-de-contrato com os leões e pode não continuar.

Paulo Pereira

“Cansaço” é o motivo apontado por Paulo Pereira para a saída do Valongo. O treinador conta n’A Bola que estava esgotado “mental e fisicamente” e por isso decidiu sair. Paulo Pereira estava no cargo há 15 anos.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade