Hoje na Imprensa!

Baliu perto do Porto

Jan 20, 2016

Recorte: O Jogo

Não parece ter fim à vista o ataque português às maiores figuras da modalidade – pese ainda nenhuma das “contratações” deste defeso ter sido oficialmente confirmada - e o destaque entre as edições dos jornais diários desportivos desta quarta-feira, 20 de Janeiro, vai para o interesse do FC Porto no internacional espanhol Ton Baliu.

Estava identificada uma lacuna na defesa e, apesar do diário revelar que Cabestany terá pensado primeiro em Sergi Miras (agora associado ao Sporting), a aposta parece ser no capitão do Igualada, já icónico pese os 27 anos acabados de completar. “Ton Baliu perto de ser Dragão“ faz título n’O Jogo sobre o eminente acordo entre o FC Porto e Ton Baliu.

Ao que o HóqueiPT apurou, a solução para a defesa ainda pode passar por Henrique Magalhães, apesar deste ter sido apontado como alvo da Oliveirense pel’O Jogo e ter sido dado como certo no Sporting em 2017/18 pel’A Bola.

Ton Baliu esteve presente nos últimos Europeu e Mundial e é a actual figura maior do histórico Igualada. O jogador está no clube desde os quatro anos e, pese ter importantes ofertas do estrangeiro já na temporada passada, prolongou contrato com o seu clube de sempre até 30 de Junho deste ano.

Paço de Arcos

Em Paço de Arcos, só haverá uma lista a sufrágio eleitoral. “Direção do Paço de Arcos continua” formula n’A Bola a recondução da direcção liderada por Marco Afonso e com Rui Lopes como vice-presidente para o hóquei em patins. O vice fala um pouco dos objectivos da direcção, que passam em primeira instância por contar com Carlos Dantas no planeamento da nova temporada e a aposta na ligação ao Benfica – sem esquecer o Sporting – e na iniciação.

O regresso de Hugo Gaidão

No fecho da sua edição em papel, A Bola dá conta do fim da aventura germânica de Hugo Gaidão. “Hugo Gaidão volta a casa” inicia a breve que conta o novo projecto – no ramo imobiliário – do agora ex-treinador do Darmstadt.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade