Hoje na Imprensa!

A renovação de Cabestany e a organização do Europeu no papel

Jan 29, 2016

Recorte: O Jogo

São dois os temas que hoje merecem destaque comum nas edições dos jornais diários desportivos desta sexta-feira, 29 de Janeiro.

Os jornais dão maior relevo à renovação do contrato entre o FC Porto e Guillem Cabestany. “FC Porto aposta em Cabestany” (A Bola), “Guillem Cabestany renova até 2018 com o FC Porto” (Record) e “Cabestany no FC Porto até 2017/18” (O Jogo) contam a extensão do vínculo com o treinador catalão.

Cabestany chegou no início desta temporada com um contrato até Julho de 2017 mas o trabalho desenvolvido – actualmente no segundo lugar no Campeonato e a fazer os adeptos sonhar com uma dupla vitória frente ao Barcelona na Liga Europeia – levou os dragões a prolongarem a ligação por mais uma época, até ao final da temporada de 2017/18.

Europeu

Nas edições dos jornais está também a assinatura do protocolo para a organização do Campeonato da Europa em Julho próximo.

O Europeu decorre entre 11 e 16 de Julho em Oliveira de Azeméis e a cerimónia de assinatura do protocolo merece uma referência n’A Bola, uma breve - “Europeu já mexe em Oliveira de Azeméis” – n’O Jogo e uma foto-legenda no Record, onde está retratada a assinatura a três pelos presidentes da Federação de Patinagem de Portugal (Fernando Claro), Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis (Hermínio Loureiro) e Associação de Patinagem de Aveiro (José Saraiva).

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade