Notícia

HóqueiPT finalista em Concurso Fotográfico

Mar 02, 2016

Onde não há tradição, também há paixão. A 20 km do centro de Madrid, a quase 600 do caldeirão fervilhante de hóquei da Catalunha, é mais um dos inúmeros – ao contrário do que os mais pessimistas gostam de apregoar – lugares onde se joga e se adora hóquei em patins.

A Marea Amarilla (“Maré Amarela”) é um grupo de apoio à equipa madrilena CP Rivas las Lagunas. Seguidores do Rivas sempre mas também confessos apaixonados por hóquei em patins levam a cabo o seu “I Concurso Fotográfico” dedicado ao Hóquei em Patins.

O prazo para entrega dos trabalhos terminou esta segunda-feira e esta quarta foram divulgados os cinco finalistas. A votação decorre até o próximo dia 6 na página do Facebook da MareAmarilla – vencendo a foto que reunir mais “likes” - mas convidamo-lo desde já a deixar aqui o seu voto/“like” na foto HóqueiPT que está entre os candidatos a vencedor.

Tirada a 28 de Novembro no final da partida da Liga Europeia entre Valongo e Forte dei Marmi espelha o desalento dos bravos portugueses, que deram tudo mas não conseguiram além de um empate a cinco com os todo-poderosos campeões italianos. Um empate prestigiante mas aquém da ambição valonguense.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade