Hoje na Imprensa!

Resende e o Matera, Edo e o Viana

Mar 08, 2016

Recorte: O Jogo

O ponto de situação de Nuno Resende sobre a aventura com o Matera e a possibilidade de Edo Bosch rumar à Juventude de Viana estão em destaque nas edições dos jornais diários desportivos desta terça-feira, 8 de Março.

Os italianos do Matera conseguiram o apuramento para a Final Four da Taça CERS. Ao leme, o português Nuno Resende.

O Jogo tem acompanhado o percurso do treinador português e esta terça-feira publica uma conversa em que Nuno Resende detalha um pouco de uma temporada acima das expectativas. “Estamos a fazer história”, puxa o diário para título de uma peça onde o técnico vinca o objectivo de terminar a liga italiana nos (quatro) lugares da Liga Europeia, reconhecendo dificuldades a uma equipa que – geograficamente - fica longe de todas as outras.

Os italianos caíram nas “meias” da Coppa Italia, estão em quinto no campeonato, com os mesmos pontos do quarto e a três do segundo, e garantiram a presença nas meias-finais da Taça CERS, onde irão defrontar o Óquei de Barcelos. “Barcelos é dos melhores na CERS”, elogia Nuno Resende.

Edo em Viana?

“Edo Bosch tem convite da Juv. Viana” afirma o diário desportivo Record. O guarda-redes catalão estará entre o abandono da carreira e a continuidade em Viana do Castelo, onde Renato Garrido, actual adjunto dos dragões, é dado como certo no comando técnico da equipa para a próxima temporada.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade