Hoje na Imprensa!

O rescaldo da Taça no luto por Martins Arezes

Mar 13, 2016

Recorte: O Jogo

O desfecho dos 16-avos-de-final da Taça de Portugal está em destaque nas edições dos jornais diários desportivos deste domingo, 13 de Março.

Os 16-avos-de-final da Taça de Portugal, primeira eliminatória com equipas da I Divisão, terminou com quatro primodivisionários afastados, mas todos frente a equipas também do escalão maior. Entre as 16 partidas da eliminatória, os diários destacam o jogo grande da Luz entre Benfica e Oliveirense, que não desiludiu em termos de espectáculo.

“Benfica passa exame” (A Bola), “Benfica só se impôs bem perto do fecho” (O Jogo) e “Benfica ‘operário’ prossegue na Taça” (Record) fazem título das peças sobre a vitória encarnada por 5-3 sobre a Oliveirense. O Record destaca ainda – com ficha de jogo - as vitórias de Porto em Tomar (3-7) e de Sporting em Viana do Castelo, frente á Juventude, por 3-5.

Latina

A Bola, no dia seguinte à divulgação do cartaz oficial da Taça Latina, recorda os convocados de Portugal e calendário da prova que decorre entre 24 e 26 deste mês. “Páscoa italiana para a Selecção”, realça A Bola.

Luto

Este sábado fica marcado por uma notícia triste. Martins Arezes, colaborador do Record em Barcelos há várias décadas, faleceu no pavilhão antes do início da partida que opôs o Óquei ao Turquel. O também relatador da Rádio Cávado faleceu subitamente, adiantando A Bola que terá sido um ataque cardíaco a fulminar o profissional de 65 anos.

“Faleceu Martins Arezes”, expressa o luto do Record, a que o HóqueiPT se associa. Aos familiares e amigos, ao próprio hóquei em patins que perde um dos seus divulgadores, as nossas mais sentidas condolências.

Provas relacionadas

Taça de Portugal - 16-avos-de-final
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade