Hoje na Imprensa!

Sporting interessado em Torres Novas, Lodi em Resende

Mar 18, 2016

Recorte: Record

O palco escolhido pelo Sporting para a organização da Final Four da CERS é o destaque entre as edições dos jornais diários desportivos desta sexta-feira, 18 de Março.

“Candidatura do Sporting prefere Torres Novas”, aponta o Record, referindo que os leões, detentores do título, irão indicar na sua proposta o Pavilhão dos Desportos de Torres Novas.

O prazo para a apresentação das candidaturas termina esta sexta-feira e o CERH deverá ter em cima da mesa as propostas de Sporting, Óquei de Barcelos e Vilafranca.

Recorde-se que esta não seria a primeira vez que Torres Novas receberia uma Final Four europeia, tendo recebido essa fase decisiva da CERS em 2010 e da Liga Europeia em 2006.

Este não é um palco com boas recordações para as equipas portuguesas, mas houve sempre festejo português. Em 2010, com a presença do Benfica, venceu o Liceo de Ricardo Barreiros e em 2006, com o FC Porto a disputar a única Final Four de Liga Europeia de todos-contra-todos, a vitória sorriu à equipa italiana do Follonica, com Guilherme Silva e Sérgio Silva a fazerem parte de uma equipa de grandes nomes da modalidade.

Nuno Resende

N’O Jogo é abordado o bom trabalho do português Nuno Resende em Itália. “Lodi quer Resende” fala do interesse do emblema que recentemente conquistou a Coppa Italia no treinador português que tem vingado no hóquei italiano esta época – a sua primeira em Itália - ao leme do Matera.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade