Hoje na Imprensa!

A vitória de Portugal na estreia

Mar 25, 2016

Recorte: O Jogo

A vitória de Portugal na estreia na Taça Latina é o destaque e tema comum entre as edições dos jornais diários desportivos desta sexta-feira, 25 de Março.

“Portugal resiste na Taça Latina” (A Bola), “Portugal vence na Taça Latina” (Record) e “Estreia perfeita antes do Clássico” (O Jogo) fazem eco da vitória portuguesa sobre a anfitriã Itália por 3-4, com Hélder Nunes a apontar um hat-trick e Álvaro Morais a apontar o outro golo.

Os portugueses chegaram ao intervalo a vencer por 0-2 mas, no inicio da segunda parte, a Itália chegou ao empate. Portugal ganhou nova vantagem de dois golos, tornando o golo de Francesco Compagno, a seis minutos do fim, insuficiente para evitar a vitória final para as cores lusas.

A Bola e O Jogo – este com peça secundária intitulada “Vencemos Itália com mérito” - destacam as palavras de Luís Sénica e Hélder Nunes após o jogo. O treinador vinca o mérito português, ao passo que o capitão aponta o momento do 2-2, em que os portugueses não “perderam a cabeça”, como determinante.

Esta sexta-feira, Portugal defronta a Espanha a partir das 17h30 de Portugal continental.

Carlos Silva no Benfica?

Não é dado como um facto consumado, é dado como possibilidade. “Carlos Silva de volta ao Benfica” n’A Bola dá como hipótese o regresso do guarda-redes internacional português Carlos Silva ao Benfica para o lugar deixado vago por Pedro Henriques, que ruma ao Reus. O guardião já trabalhou com Pedro Nunes no Paço de Arcos e na selecção moçambicana e, depois de dois anos na Suíça, estará “receptivo” a um regresso ao Benfica, clube que representou entre 2004 e 2010.

O rumor já circula há alguns dias e, contactado pelo HóqueiPT no sentido de confirmar esta possibilidade, Carlos Silva negou.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade