Hoje na Imprensa!

As preocupações do Seleccionador

Mar 31, 2016

Recorte: Record

O desabafo de Luís Sénica sobre a necessidade de se olhar mais para os jovens jogadores portugueses continua a ecoar nos jornais diários desportivos desta quinta-feira, 31 de Março.

“Este panorama é novo”, chama o Record para título, nas palavras de Luís Sénica em alusão à aposta mais premente no mercado e nos valores estrangeiros, lembrando que tal já aconteceu no passado mas em situação pontuais. O também Director Técnico Nacional revela ainda que uma possível competição de Sub-23 está a ser equacionada mas que há espaço para a aposta nestes jogadores – com as equipas ‘B’, por exemplo – e até nos Sub-20, não recaindo sobre a utilização destes nos seniores qualquer limitação.

Breves

N’A Bola, dois temas merecem notas breves. Para o decisivo jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europeia entre Porto e Oliveirense que se disputa este sábado já restam poucos bilhetes. Os dragões procuram virar a desvantagem de 4-3 e chegar à Final Four.

Nos trabalhos das selecções nacionais, A Bola sublinha a chamada de 13 atletas ao Centro de Treino da selecção nacional de seniores femininos. Inserido na preparação para o Mundial que irá decorrer em Iquique (Chile), a chamada do seleccionador Carlos Pires inclui os nomes de Alice Vicente, Ana Catarina Ferreira e Beatriz Figueiredo (AA Coimbra), Marta Vieira e Renata Balonas (ACD Vila Boa do Bispo), Maria Silva (CH Carvalhos), Cláudia Vicente, Inês Vicente e Margarida António (HC Turquel) e Maria Celeste Vieira, Marlene Sousa, Rita Lopes e Rute Lopes (SL Benfica). Este Centro de Treino terá lugar nos próximos dias 4 e 5 de Abril, no Luso.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade